quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Fechamento Agosto 2016 - R$ 12.944,06 (-28.63%)

Olá amigos!

Mais um mês terminado, mês terrível, vi meu patrimônio derreter na minha frente, até no tesouro direto eu to com prejuízo, lógico que o prejuízo é apenas mostrado no painel e contabilizado, mas caso eu segure até a data de vencimento eu retiro com o lucro acordado.

Tive que pagar um imposto de renda fdp esse mês, referente ao lucro de Julho, fora isso as ações que estou no momento estão em queda monstra, mas beleza, renda variável é variável, tem que ser forte, sei que vai subir, mês que vem pode estar super acima, ou super abaixo, faz parte.

FECHAMENTO AGOSTO 2016 R$ 12.944,06 (-28.63%)

Até mais!

14 comentários:

  1. Buenas Pobre de Merda

    esse mês foi foda pra renda variável, mas só é prejuízo para efeito de contabilização mesmo. Tive alguns fiis que também deram uma derrapada este mês. O importante é não desesperar rsrs!

    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iai Gaucho!então velho, foi tenso mesmo na bolsa, mas blz, logo recuperamos!

      Excluir
  2. Porra, mês foda para você Pobre Merd.
    Sem desespero, logo tu se recupera, 30% a menos é uma pancada, nunca tomei dessas.

    Força!
    Falow,
    Eu "fudido desempregado" até mandei bem esse mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece né, cara?!bolsa de valores tem época que é mar de rosas, tem época que é o inferno mesmo...vamos em frente, em busca da sombra e água fresca...

      Excluir
  3. Que pena PM, mais não desanima não que tu recupera..

    Abraços e Suce$$o!

    ResponderExcluir
  4. PdM, o revés faz parte! Bola para frente e Setembro vai ser melhor!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, até dezembro vou focar no tesouro direto, tentar montar um bom fundo lá!

      Excluir
  5. Eita Paulada... -1/3.. IR sentou forte ae;
    O que ferrou mais.. a RV ou o TD? ou foi o IR mesmo?

    abraços e bora recuperar, o ano tem mais 4 meses ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a RV, uma paulada violenta, investi em um micão que caiu bonito, mas assim que subir a ordem de venda já ta lançada..bora fechar esse ano no positivo!!hehe

      Excluir
  6. Força PM!
    Mantenha-se firme!
    Torço para que você consiga reverter isso ae

    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Funcionário P!não desanimo não, faz parte essas quedas, as vezes né,,,, vou te adicionar aqui na minha lista de blogs!

      Excluir
  7. Pra cima deles PM

    É isso ae, desistir jamais!

    ResponderExcluir
  8. Que se recupere e absorva as lições!

    Se sentiria confortável em dizer o papel? Seus BBAS eu imagino que não são o problema

    ResponderExcluir